Seguidores

Recanto das letras

segunda-feira, 2 de julho de 2012

AGRADECER

Agradecer... Agradecer...

              É o que quero fazer hoje, “    PRIMEIRO ANO DE BLOG”.
              Agradeço aos amigos que nesta caminhada consegui. 
          Uma caminhada que começou timidamente, com um blog lançado, apenas para funcionar como um arquivo para meus escritos, mas, que á medida da interação de meus companheiros, com seus comentários, passou a ser de muita importância para mim.
              Sei que todos me entendem, porque só quem está na blogosfera, pode saber como, amigos chamados “virtuais” começam a fazer parte de nossas vidas e ter este total entendimento e cumplicidade.
              Agradeço assim a todos, amigos e parceiros por este primeiro ano, que graças a vocês, é uma realidade da qual tenho muito orgulho e prazer.
             

              Orgulho de ser tua amiga,
              Benfazeja tua opinião,
         Rimados sejam meus versos,
         Inestimável, tua interação,
         Grande é minha alegria,
         Almas em comunhão,
         Desejando ter a todos,
         Aqui, no meu coração...
             
              Lani

90 comentários:

  1. Querida Zilani,
    Parabéns pelo aniversário do seu blog
    Obrigada pela sua amizade e carinho
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo agradecimento e nós é que ficamos felizes!!Parabéns e que venham muitos anos mais por aqui, sempre juntas!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! que lindo, gostei do acróstico!
    Obrigada pela parte que me toca em amizade, tenho também imenso prazer em ter você como amiga lá no meu espaço!
    Abraços e beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lani :)
    Parabéns pelo primeiro ano do blog!
    Vc é uma pessoa querida,seu espaço é acolhedor,seus textos são maravilhosos e por isso vc tem tantos amigos e leitores.
    É sempre bom passar por aqui.
    (Ah,eu também adorei o acróstico).
    Bjs!
    Tenha uma semana de vitórias !

    ResponderExcluir
  5. Olá Lani
    Parabéns pelo primeiro aniversário do seu blog
    Que venham muitos para nos alegrar!
    Um abraço amigo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Que lindo e parabéns pelo primeiro aninho de seu lindo blog, que Deus te abençoe grandemente. Beijinhos da Verinha.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lani!
    Parabéns pelo aniversário do teu blog,
    e obrigada pelo lindo acróstico e pela sua amizade!
    Adorei!
    Beijo
    Mariangela

    ResponderExcluir
  8. De grão em grão...
    De post em post...
    De comentário em comentário...

    ...viciou!

    Parabéns, Lani. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Muitos parabéns.
    Que seja por muitos mais.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Oi Zilani!!

    Que bom te visitar em dia de comemoração!!
    Parabéns a voce e que nosso convivio seja sempre
    motivo de alegria!

    Um beijo..semana de paz a vc!!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida

    Parabéns, muitos outros virão.

    Obrigada pelo carinho.

    Com alegria BJS.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Lani, ficou perfeito teu acróstico um hino de gratidão e amor.
    Que continues nessa caminhada, amigos virtuais mas tão reais que passam a fazer parte de nossas vidas e isso é um presente.
    Beijos e que sua semana seja abençoada!

    ResponderExcluir
  13. Linda e maravilhosa amiga, jamais esquecerei de você minha linda, parabéns e sucesso sempre, pois vc é linda tanto por dentro quanto por fora,beijinhos☻

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Adoro visitar teu espaço.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo aniversário do blog.
    É muito gratificante esta forma de comunicação.
    Boa noite. Abraços. Edna

    ResponderExcluir
  16. Olá, Zilani

    Muitos parabéns pelo primeiro aniversário do seu blogue.
    Eu é que lhe agradeço as palavras de qualidade que aqui nos oferece.

    Felicidades.

    Bjs

    Olinda

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga
    Que maravilha poder festejar com você o níver do seu blog. Um espaço aconchegante e delicioso. Que possamos nos encontrar aqui em outras comemorações. Parabéns querida. Tem selinho de parabénspra você no link:
    http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2012/07/selinho-de-parabens.html
    Um beijinho com muito carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  18. Parabéns querida!!!!
    Fico feliz por tudo isso.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  19. Sentimo-nos felizes quando percebemos que somos queridos, na vida real. Mas nada há de diferente, na virtual. Os amigos são recebidos com afeto e se instalam em nossas casas, para nos dar prazer. Nesse primeiro ano de blog, você foi fazendo conquistas porque suas postagens encantam. E a cada dia, mais e mais visitantes vão chegando. Parabéns!!!! Fico feliz que tenha criado esse espaço, partilhando conosco seus escritos. Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Lani querida! O privilégio é nosso por ter o prazer de te conhecer e compartilhar da tua poesia, do teu coração! Muito obrigada! Que este seja o primeiro de muitos! Uma abençoada semana, repleta de muita paz e alegria! Posso contar com teu voto no TopBlogBrasil? Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Felicidades bella amiga, por este año en el que has llenado de poesía y ternura este espacio para acompañar a todos tus amigos con el don de la palabra. Donde tengo el gusto y el placer de encontrarme...

    Te deseo que sigas creciendo en amistades y en calidad poetica si aun puede ser posible ya dado el alto nivel!!!

    Gracias por regalarme tu presencia para compartir contigo esta hermosa celebración.

    Eres grande de alma y de corazón y por eso eres muy estimada...

    Un abrazo

    McR

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo aniversário do blog! Quanto a mim é maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir
  23. Parabéns e que seja o primeiro de muitos mais! abraços

    ResponderExcluir
  24. Olá, Zilane!

    Que seja o primeiro de muitos,este aniversário. Deste simpático blogue, lindamente cuidado pela dona, e um onde é um prazer entrar.Parabéns aos dois!

    Beijinhos
    Vitor

    ResponderExcluir
  25. Olá, parabéns Zilane e obrigado por compartilhar conteúdos que engrandecem o mundo virtual.

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  26. Passando para agradecer como vc
    escreveu ai, nesse poema lindo
    a sua visita sempre carinhosa
    Deixo um abraço de boa amizade
    Bjuss
    Rita!!!!!

    Amanhã tem Blogagem Coletiva!!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá Zilani, fiquei feliz com sua visita em meu blog e passei para te dar um abraço de amiga e dizer que tenho muito carinho por você, embora venha pouco pelo pouco tempo que tenho.
    Lindas musicas que é um verdadeiro convite para voltarmos!
    Parabéns pelo lindo blog!
    Beijo.
    Ivany

    ResponderExcluir
  28. Olá, Zilani!!Bom Dia!!
    Parabéns!pelo niver do seu blog.
    Amigos virtuais = " Almas em comunhão,"!!!
    Eu tive e tenho prova disso, no momento da minha cirurgia.
    Beijos no core.
    Soninha.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns, Zilani, por alcançares esta marca!
    E nos brindar mais uma vez com tua criatividade!
    Eu é que te agradeço!
    Sigamos na estrada dos tijolinhos amarelos...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Zilani
    Nós é que agradecemos por este blog cheio de novidades
    um abraço de MOnica

    ResponderExcluir
  31. Oi Zilani, eu que tenho que agradecer por 1 ano de um blog tão lindo como o seu!
    Tenha uma linda semana, bjus!

    ResponderExcluir
  32. Limerique

    A visita a esta "estância"
    Impede que haja vacância
    Espaço inteligente
    Que seduz nossa mente
    Zilani mantém com elegância

    ResponderExcluir
  33. Que este apenas o início desta bela caminhada...

    Paz e bem!

    Cumprimentos;

    Leandro Ruiz

    www.lleandroaugustto.blogspot.com

    www.eu-e-o-tempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oiiii Zilani
    PARABÉNS por esse primeiro aninho de vida...VIDA LONGA é o meu desejo. E é bem assim mesmo como escreveu: uma partilha, cumplicidade, atrás dessa telinha, com quem nunca vimos que penso sempre que é uma mágica...dessas que a gente fica encantada. Feliz encantamento procê!
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  35. ¡¡Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuups!!
    Aquí me trajo mi "Petra" volando, y tu me regalaste el placer de poder leer tus maravillo sos poemas fiel amiga. ¡¡Feliz aniversario... sigue nos regalando tus hermosos escritos!! Cuando tengas un ratito guapa entra en el blog de Teresa. ¡¡Gracias... por todo estimada amiga y... FELICIDADES OTRA VEZ!!
    Un beso muy grande, de la brujita MORIMÓ.

    ResponderExcluir
  36. PARABÉNS AMIGA PELO PRIMEIRO ANO DO BLOGUE.Não venho
    com a frequência que deveria, mas tenho tantos seguidores,
    é difícil ir com frequência a todos, custa a dar a volta.
    Que para o próximo ano estejamos aqui de novo a festejar
    mais um ano. Era bom.
    Um grande beijinho
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  37. Zilani Célia, então parabéns a ti e ao blog por esse aniversário!
    Que essa data se repita ainda por longos anos.
    O prazer é nosso de estar compartilhando de tua alma. Um abraço. Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Minha querida

    Muitos parabéns pelo ano de blogue e que por muitos anos aqui continues e deixar os teus belos poemas.
    Fiz uma prendinha para comemorar, mas não encontrei mail para enviar.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  39. 1ano de muitos grande beijo parabéns Lisette.

    ResponderExcluir
  40. Olá Zilani
    Parabéns pelo blogosfera. Aqui aprendemos a fazer grandes amizades.Muito sucesso. Um beijinho.
    Ana Brisa

    ResponderExcluir
  41. Parabéns, Zilani! Te acompanho há menos tempo que isso, mas agora não sairei mais daqui! Sucesso! Bjs!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns Zilani!!! Podemos ver que já é um sucesso e que tuas palavras atingiram muitos alvos! Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Olá Lani!
    muitos parabéns por este anivrsário onde já conta com tantos amigos.
    Verdade que eles já fazem parte do nosso dia, embora virtuais. E eu encontrei grandes, bons e fantásticos amigos!
    Um grande abarço, sempre Lani

    ResponderExcluir
  44. minha querida
    parabéns pelo ano do blogue
    pelos amigos
    e pela partilha
    deixo um beijinho muito grande

    ResponderExcluir
  45. Minha querida Zilani,

    Bela homenagem aos amigos,amiga.Como foi bom te ler!Reconfortante e aconchegante tua mensagem e teu acróstico.
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  46. Oi Zilani,

    Parabéns amiga por este espaço tão aconchegante! Por aqui a energia é sempre boa, as palavras são sempre de incentivo e de amor!
    Muitas bênçãos e luz no seu caminho

    Beijos

    Leila

    ResponderExcluir
  47. Oi amiga, parabéns por esta conquista, teu blog é um verdadeiro sucesso! Adorei a postagem, simples, sincera e direta sem perder a emoção que deixas transparecer. que venham mais anos para que a gente continue a compartilhar experiências...
    beijos :)

    ResponderExcluir
  48. Ahhhhhhh...minha querida blogueira!!!
    Parabéns e saiba que tu mereces que teu blog chegue as alturas do céu,pois é muito lindo!

    ResponderExcluir
  49. Bom dia, Lani. Fiquei muito feliz com a sua conquista na blogosfera, e desejo que o teu blog tenha vida eterna, assim como os seus escritos.
    Você cativa com tudo o que escreve, e com os seus comentários.
    É sempre bom participar de um blog de excelente qualidade!
    Beijos na alma, e fique na paz!

    ResponderExcluir
  50. Oh...parabéns...Eu sou mais velhinha...LOL mas gosto sempre de ver quem faz anos de blogosfera!!!
    Bj, Bj, BJ
    bShell

    ResponderExcluir
  51. Sempre é aliciante e até hilariante comemorar um ano de existencia do seu maravilhoso blog.
    Através do seu comboio, que apanhei hoje com destino inserto, cheguei até aqui...
    Quero que ambos façamos um ótima viagem.
    Um beijo de amizade daqui, deste cantinho pequenininho, que é o meu querido Algarve.

    ResponderExcluir
  52. Olá Zilani!

    Que bom te conhecer, justo no aniversario do blog!
    Que possamos trocar muitas energias positivas!
    Tenha um ótimo dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Oi Zilani,
    desculpe a demora. Ando sempre a 1000 à hora.
    Antes demais, parabéns pelo aninho do blog! Que venham muitos mais anos de vida e de saúde.

    Quanto à BC Amor aos Pedaços, é uma blogagem que fala de amor. Começamos em Março falando do Encantamento amoroso, em Abril abordamos o Desencanto, em Maio demos enfoque à Esperança, em Junho o tema foi Questionamento, todos os subtemas têm como tema maior o Amor.
    Agora no dia 15 JUL os blogs participantes vão falar de Amor inteiro. Como é o último subtema desta coletiva, pretendemos levar as pessoas a falarem do Amor de união, que tudo supera, tudo entende... amor incondicional... Por isso chamamos à última fase: Reintegração de todos os pedaços de amor (pedaços de encanto, desencanto, esperança, questionamento, em um só amor, amor por tudo e por todos).
    Qualquer dúvida, é só me questionar de novo.
    Beijinhos.
    Rute
    (P.s.-E se você estiver a fim de mais blogagens, dia 7 temos a Teia Ambiental. Passa lá no PublicarParaPartilhar para ficar por dentro).

    ResponderExcluir
  54. Olá Célia, bom dia!
    Que privilégio é o meu de poder, além de ouvir esse maravilho som de fundo, ler um acróstico tão tão criativo. Você, como sempre, encanta com suas postagens magníficas e geniais.
    Tenhas um excelente final de semana!
    Um abraço e até mais ver...

    ResponderExcluir
  55. No meu passo e no meu tempo, associo-me e felicito-te por este Aniversário.
    Que ambos possamos continuar a Celebrar estes eventos que nos unem e trazem alegrias.


    Beijos

    SOL

    ResponderExcluir
  56. Oi Zilani, obrigado por pertencer a esta maravilhosa família da blogosfera!
    Parabéns por esse ano completado!
    Bj

    ResponderExcluir
  57. Parabéns Zilani! Que você continue nos presenteando com seus lindos posts.

    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Agradeço também por esses lindos posts. Um maravilhoso fim de semana.. Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir
  59. Parabéns minha amiga, que ele continue assim
    sempre bonito e aconchegante, é é uma amiga
    maravilhosa
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  60. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    ...parabéns...eu sei como é fácil criar um blog, e como é difícil mantê-lo:muita dedicação e conquistas diárias...
    ...quase que "nascemos juntos"...o meu fará 1 ano no dia 31...
    que venha muitos e muitos anos, pois nos presenteia sempre com suas belas postagens, como este acróstico, e, também, por estar "podendo" compartilhar de sua bela amizade, que mesmo "virtual" , é real...
    Parabéns mais uma vez...
    Obrigado pelo carinho de sempre!
    Boa sexta feira!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  61. Hola!!!! gracias , por venir a visisitarme , tu blog es muy bello y su contenido mas, seguro que fiel reflejo de quien lo realiza.....los amigos de Sor Cecilia son tambien mis amigos, recibe un abrazo.

    ResponderExcluir
  62. Oi Lani,

    Primeiramente, FELIZ ANIVERSÁRIO para seu blog. É um "minino" e só tem um ano. O meu já completou um ano, também, em 15 de Abril desse ano.
    É uma festa, é como um "filho". Acordamos pensando nele e adormecemos pensando o que lhe havemos de "vestir" e dar de "comer, no dia seguinte.

    Amei a inteligente composição poética, que concebeu com as iniciais da palavra, OBRIGADA.

    Gata por visitar meu blog e deixar seu comentário.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  63. Parabéns querida amiga, que este blog continue assim
    sempre nos presenteando como até agora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  64. Oi Lani,

    Tanto comentário, Nossa!
    Ficou muito feliz, só pode.
    Renovo votos de boa continuação e que venham mais "uns".

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  65. Querida Lani!
    O número de comentários mostra o carinho que tens na Blogosfera. Não só o blogue, mas também tú estás de parabéns. Quanto aquele artigo do meu humilde "Posts à Beira Mar" sobre as "Passifloras" realmente o mundo interessante pois tudo se condiciona a forma com que vemos as coisas.
    Beijo carinhoso e volte sempre!
    Ahh... queres nos matar com esta bela música do Israel kamakawiwo'ole???

    ResponderExcluir
  66. Zilani...estimada e muito talentosa amiga e poetiza! deixo aqui meu carinho admiração e desejo de muito sucesso em tudo que suas mãos se propuserem a fazer, sempre !!!
    Deus abençoe sua vida . Continue assim nos presenteando com suas palavras que inspiram e só nos fazem ser melhores como pessoas .Beijão !

    ResponderExcluir
  67. Amiga Zinali muitos parabéns pelo aniversário do seu lindo cantinho.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  68. La felicito por ese Primer año de su blog y me alegra de tenerla como seguidora y amiga. Lo de virtual.a veces es más real de lo que parece. Mis mejores amigas, las tengo en la red y son realmente personas excepcionales.
    Con ternura le dejo un beso.
    Sor.cecilia

    ResponderExcluir
  69. Olá Zilani, parabéns por este aniversário recheado de centenas de seguidores! Que Deus te abençoe e te guarde, hoje e sempre, viu? Parabéns pelo lindo blog! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  70. Parabéns, minha amiga, pelo sucesso do blog!
    Nossos amigos"virtuais" são os nossos grandes incentivadores para prosseguirmos neste brincar de escrever.E o resultado é um blog lindo como o teu.
    Bom final de semana.
    Abração.

    ResponderExcluir
  71. Oi Zilani querida, obrigada pelo carinho que você tem comigo.
    Tenha um ótimo fds e feriado, bjus e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  72. Olá Zilani querida!!

    Parabéns pelo aniversário do teu lindo blog!
    Tens razão amiga, nós amigos chamados “virtuais” aqui na blogosfera fazemos parte na vida uns dos outros,sim, numa cumplicidade de almas muito linda e profunda, ao contrário do que pensa muita gente, porque tudo quanto expressamos em nossas letras, ou até nas imagens que postamos, falam de nós mesmos, da profundidade do nosso Ser..

    Muito agradecida pela visita ao SEMENTES PRECIOSAS, e ao comentário carinhoso que deixou lá pra mim.

    Bjoss da Lu...

    ResponderExcluir
  73. Minha querida amiga !!!!
    Não poderia deixar passar essa festa sem trazer os meus parabéns para você.Logo vc que chegou no meu blog levando seu alento para me encantar.Seus comentários que me faz acreditar que realmente eu mereço,pela forma de carinho que expressas.
    Então estou aqui para comungar da sua alegria por completar um ano de blog.Bençãos para que venham mais anos...
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  74. Parabéns amiga pelo primeiro ano do seu blog, muito sucesso pra ti e muitos e muitos anos ainda virão...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  75. Olá minha querida Lani,
    Meus parabéns pelo aniversário de teu blog, desejo que muitos anos ainda tenhas pela frente, brindando com teus lindos poemas para nós, teus seguidores.
    Pois é, já o mesmo não acontece comigo, estou com 2 anos e meio de jornada de blog e só consegui pouquíssimos seguidores os quais me são muito gratos e os estimo deveras. É bem verdade que não tenho condições de postar telas semanalmente , seria impossível para mim, aprontar uma tela numa semana, mas agora por exemplo, postei uma dia 4 e somente 2 amigas comentaram as quais me deram muita alegria e já lhes agradeci.
    É isto ai, Lani, acredito que se tivesse o dom da poesia e postasse semanalmente, por certo chuveriam comentários,mas vou ficando mesmo com minhas telas que me dão muito prazer, pois cada vez que olho para uma delas, me transporto para aquela época ou lugar e vivo cada emoção por que passei.
    Mais uma vez parabéns e te desejo uma fria mas linda tarde.Bjs.

    ResponderExcluir
  76. Passando para te desejar uma excelente semana.
    Abração.

    ResponderExcluir
  77. Parabéns amiga pelo niver do seu blog, e que muitos e muitos anos você possa estar aqui dividindo com a gente essa alegria.
    Parabéns!

    Desejo uma ótima semana cheia de coisas especiais.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  78. Obrigada pelo seu carinho em minha página, aos poucos vou retornando, agora parabéns pelo aniversário este é o primeiro de muito e muitos anos, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  79. Bom dia,Zilani!!

    Parabéns,querida!!!Coisa boa poder comemorar!!!!!
    Que venham muitos anos mais fazendo amizades e compartilhando pensamentos e cultura!!!
    Beijos!Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  80. Parabens, amiga querida!
    Abraços fraterno.
    Sinval

    ResponderExcluir
  81. Parabéns pelo seu blog.
    Tem poemas lindos! :)
    Também gosto de escrever, embora os meus blogs tratem de outros assuntos.
    Vou ser sua seguidora, se não se importa.

    http://saboresdanossavida.blogspot.pt/
    http://miminhosdaidalia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  82. Que continues por muitos e produtivos anos.
    Já te conheci e já te considero amiga.
    Parabéns.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  83. Oi Zilani...
    Parabéns pelo aniversário do blog...Fico feliz por fazer parte desse rol de amigos...Ótima Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  84. Parabéns pelo seu primeiro ano de blog!
    Que venham muitos outros!
    Amizades sim, trocas maravilhosas de aprendizado, sentimento, compreensões, ações, idéias, inspirações, palavras, sentimentos.
    Com disse Cecília:
    "Nem sempre os que estão mais perto fazem melhor companhia
    Mesmo com o sol encoberto todos sabem quando é dia"
    Seguindo por aqui ;]

    ResponderExcluir
  85. Bem-vinda ao meu cantinho!
    E que venham mais anos e anos de blog.
    Felicidades e parabéns pelo blog.
    abração com carinho

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Beijos, Zilani Célia.