Seguidores

Recanto das letras

sábado, 17 de setembro de 2011

MÃE


      Apesar de sempre pensar em ti, hoje foi especial, tua imagem me veio á mente, senti teu beijo em meu rosto, tua mão na minha, uma onda de carinho me invadiu, entreguei-me no teu abraço, e como em criança, me aconcheguei no teu regaço.
     Não sei se te chamei, mas tua presença foi tão forte que senti teu perfume, eu não chorei, quis aproveitar cada segundo contigo, me controlei, sei que estiveste aqui, e querias apenas dividir este momento feliz comigo, e por nosso amor compartilhado, por muito nos termos amado, isto nos foi permitido.
     Mãe queria que este dia não acabasse, que o tempo voltasse, e que comigo novamente aqui estivesses, tua imagem permanece forte em meu pensamento, jovem, cheia de vida, com um sorriso inconfundível, e teu cuidado como sempre foi, indefectível.
     No teu abraço, novamente hoje eu me reconfortei, porque vieste aqui para me dizer, que nem a morte, afasta da mãe seus filhos, porque mesmo lá de cima, distante fisicamente, ela os consegue proteger.
     O amor entre mãe e filhos, foi em outra vida contratado, não podendo por isto ser destruído, pois tem a grandeza de ser o mesmo, que a mãe do céu, por seu filho deve ter sentido.
     Mãe, eu sei que é para sempre, que nunca vamos nos separar, pois nossas almas foram unidas, durante o milagre da vida, e eu, abençoada, pela oportunidade de aqui estar, poder também ser mãe, para este amor sentir, com meus filhos dividir, e confiar que um dia novamente iremos em algum lugar nos reencontrar...
  

                                                                                         Lani

Um comentário:

Obrigada por sua visita!

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Beijos, Zilani Célia.