Seguidores

Recanto das letras

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O pai

     Podes me dar um segundo? Estou aqui a te observar, jogado no chão a brincar com teu filho, que grita feliz, pulando em volta de ti, achei muito bonito, a ponto de me contagiar.
     Tu o beijas enquanto ele brinca, teus olhos brilham, e ele nem percebeu, é pequeno, e com um brinquedo está distraído, mas logo depois se atira em teu colo, e rolam juntos no chão a se divertir.
     Que bom que ages assim com teu filho, não terás como eu o que lamentar, sei que para ti não fiz isto, sou de outro tempo, só dei a ti o que recebi de meu pai, roupa, estudo, alimentação e muito respeito, era o que ele tinha para me dar. Não o culpo, por ele guardo muita admiração, pois só não viu como eu, que faltavam os beijos os abraços e até rolar pelo chão.
     Quero que hoje entendas, sou de outra geração e vendo o pai que és para teu filho, só posso te pedir perdão.
     Não posso como gostaria de com vocês no chão ir brincar, minhas costas não deixam, meu joelho não dobra, meu tempo passou, não vai voltar.
     Resta-me ao menos fechar os olhos, e me imaginar, aí brincando, jogado no chão, rolando e em meu sonho aos dois proteger e acarinhar.
     Não te amei menos tenha certeza, só não soube te demonstrar, sei que perdi muito nesta vida, não tem como recuperar, mas meu filho, eu nem sabia como era bom, ficar  jogado no chão e contigo brincar, rolar, beijar e muito te abraçar!

                                                                                                                                Lani

4 comentários:

  1. MUITO LINDO! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. LINDO,SE ESCREVES UM LIVRO DE CONTOS DIGA-ME ONDE POSSO COMPRA-LO BJS

    ResponderExcluir
  3. Você faz poemas e contos com realidades que nem sempre são belas, mas se tornam.
    Douglas

    ResponderExcluir
  4. Zilani!
    Pra mim, esse é um dos mais lindos.
    Amei! Beijo enorme,
    Sarah

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Beijos, Zilani Célia.