
Sinto-me paralisado, estou triste o frio é tão forte,
Que enregela o corpo e deixa
minh´alma descrente,
Te amei por uma vida
inteira, sinceramente,
Não entendo, porque não
estás aqui, como sempre...
Partiste ontem, vi quando
entraste no carro,
Era noite, corri atrás, mas,
me perdi no escuro,
Uivei o mais que pude, não deste
ouvidos ao meu chamado,
Chorei amigo, não entendi
ires embora, teres me deixado...
Não me importa se minha vida
se esvai pouco a pouco,
A neve cai, permaneço aqui, tratam-me
como louco,
Sei, que se eu sair e
voltares, não vais me encontrar,
Estou tão sozinho, tenho
medo, venha me buscar...
Meus olhos estão pesados, já
quase não me movo,
Estou confuso, brinco contigo,
sinto-me feliz de novo,
Lambo tua mão, sinto teu cheiro,
há! Como te amo...
Não sei viver sem ti, não me
abandone... Meu dono...
Lani ( Zilani Celia )





