O vento sopra mais
forte, meu olhar entristece,
Revejo teu vulto, que
numa nuvem, desaparece,
Novamente, gritei teu
nome, inutilmente,
Te afastastes de mim,
sem te voltares, rapidamente...
Silente, permaneci
sozinha, naquele lugar,
Tendo apenas, sombras
a me acompanhar,
Ali, que já fora,
nosso ninho de amor,
É agora, apenas
lembrança, sem nenhum calor...
Por todo o sempre,
acalentei no peito tua saudade,
Em meu coração,
inconsequente e sem idade,
Que foi fiel e latente,
sem conseguir postergar,
O sofrimento, pois em
nenhum momento, deixou de te amar...
O frio da tarde, me
trás à mente, deste dia o desgosto,
Caminho na mesma
praça, sentindo na boca, o amargo gosto,
Da lágrima que corre
e congela, em meu rosto cansado,
Se quebrando, como
meus sonhos... Endurecidos, lá no
passado...
Lani (
Zilani Celia)
Peço desculpas aos amigos que haviam comentado neste texto, pois hoje dia 14- 07, zerou tudo, está sem comentários embora muitos estiveram aqui, coisas da net. Bjs
Peço desculpas aos amigos que haviam comentado neste texto, pois hoje dia 14- 07, zerou tudo, está sem comentários embora muitos estiveram aqui, coisas da net. Bjs





.jpg)
.jpg)