Cabe
em mim, uma inteira existência,
De
sonhos, pensamentos, incoerências,
De
cada meta traçada, divergente,
De
atitudes tomadas, equivocadamente...
E, quando a sombra da
noite vem,
Chega densa, trazendo
notícias do além,
Dizendo-me, já ser
tarde demais,
Que tudo passou, não tem
como voltar atrás...
E, se o pássaro da
ilusão, cantar em minha janela,
Dizendo-me, que a vida
pode ser bela,
O farei saber, que nada
mais há dentro de mim,
E, que minha vida, é um
martírio sem fim...
Nem na flor, que para
mim se abre, encontro consolo,
Pois, ao vê-la fenecer, morro ainda mais um pouco,
Tento mantê-la viva, aconchegada
ao meu peito,
Para através dela,
continuar... Apenas, vivendo...
Lani
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)